Google Translate: fr | ru | cn | se | jp

Natura Algarve

Natura Algarve premiada com o Certificado de Excelência 2014 do TripAdvisor

13.07.2014 // Natura Algarve

 

Pelo seu desempenho, profissionalismo e rigor, testemunhados pelos clientes que nos acompanham nas nossas actividades de ecoturismo e passeios de barco na Ria Formosa, a Natura Algarve recebeu o Certificado de Excelência 2014 do TripAdvisor, na categoria de Passeios e Atividades.

De acordo com as avaliações do maior site de viagens do mundo, este reconhecimento premia a excelência no sector hoteleiro e é dado apenas aos estabelecimentos de alto nível em todo o mundo e que recebem constantemente as melhores avaliações dos turistas.

Partilhamos convosco alguns destes testemunhos.

“A não perder”

O guia do barco o sr Jaime Pinho foi 5 estrelas. Além da viagem magnífica ficamos também a conhecer a história de Olhão e das ilhas da Ria Formosa.

“A Ria Formosa vista por dentro”

“O skipper Jaime foi do melhor. Enquanto manobrava o confortável barco, foi-nos dando uma nova visão de Olhão e da Ria Formosa. O almoço na Culatra foi um sucesso. Franceses, Alemães e Portugueses ficaram fans.

 “Muito construtivo e agradável”

“Passeio muito agradável num barco muito confortável e limpo. O guia era muito simpático e interessante. Fomos ver a ilha do Farol e a ilha Deserta, é muito bonito e original.”

“Passeio muito agradável!”

O passeio foi muito agradável e o guia Jaime é muito simpático! A ilha da Culatra foi uma surpresa interessante! Tem um bolo com amêndoa muito bom!!! Deu vontade de passar uma noite na praia como estavam a fazer algumas pessoas. A água é de um belo azul e o pôr do sol maravilhoso”

“Quase…um paraíso!!”

“A possibilidade de desfrutar a beleza e as alternativas da Ria Formosa em conjugação com o rusticidade de Olhão,o seu mercado e a multiplicidade de escolha de restaurantes assentes no peixe e mariscos..”

“Uma forma diferente de visitar a Ria Formosa”

“Uma experiência interessante. Pessoal muito competente, incluindo-se a simpatia. Bom conhecimento dos locais e dos seus retalhos de história. A recomendar e, porque não, a repetir”

“Uma tarde bem passada”

“Belíssimo passeio pela Ria Formosa é o que esta empresa nos proporciona. O colaborador é incansável e bem disposto. O barco é também muito bom. Passeio a não perder.”

Graças a estes testemunhos e muitos outros mais, receber o Certificado de Excelência do Trip Advisor é motivo de grande orgulho para toda a equipa da Natura Algarve.

Certificado de Excelência 2014 Trip Advisor Natura Algarve

 

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes pelas suas avaliações no TripAdvisor.

As vossas considerações impulsionam-nos a trabalhar cada vez melhor para que a vossa experiência connosco seja memorável.

topo da página